segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

EMPRESAS AÉREAS OFERECEM PASSAGENS PELA METADE DAS MILHAS


A British Airways, a KLM e a Air France estão fazendo promoções para os clientes de seus programas de milhagens neste início de ano. Pela britânica, as passagens para trechos percorridos até 24 de abril renderão aos clientes fidelidade o dobro de milhas do que seria o usual. Já a holandesa e a francesa oferecem passagens pela metade das milhas para viagens feitas até 28 de fevereiro.
A promoção da British Airways comemora a fusão da companhia com a espanhola Ibéria, formando o terceiro maior grupo aéreo da Europa. Quem já é cliente do programa de fidelidade Executive Club ganhará o dobro das milhas para todos os voos da companhia britânica com partida e chegada na América do Sul; todos os voos da Ibéria via Madri que tenham partida ou chegada nas Américas do Sul e Central, com exceção de México e San Juan; e todos os voos entre Reino Unido e Espanha.
Para a promoção ter validade, é preciso que o trecho seja completado até 24 de abril de 2011. Os clientes do programa de fidelidade podem indicar o trecho que desejam comprar na seção “Executive Club” do site da British Airways.
Já o programa de fidelidade Flying Blue, da KLM e da Air France, oferece passagens por metade das milhas para viagens realizadas até 28 de fevereiro de 2011, com reservas e emissão feitas até 26 de fevereiro. A KLM oferece trechos a partir de São Paulo, passando por Amsterdã, até o destino final. Assim, o trecho São Paulo - Amsterdã - São Paulo em classe executiva, por exemplo, sai por 80.000 milhas, em vez das 160.000 milhas cobradas normalmente. Caso a viagem seja esticada até outro destino, como Londres, são mais 10.000 milhas na classe econômica no trecho ida e volta, em vez das 20.000 milhas originais.
A Air France oferece o desconto apenas para os trechos em que Paris é o ponto de partida ou chegada. Assim, se o passageiro quiser ir a Londres passando pela Cidade Luz, gastará apenas 5.000 milhas no trecho que normalmente consome 10.000 milhas. As reservas das passagens promocionais só podem ser feitas online, pelos sites da Air France ou da KLM. Para consultar os destinos e as cabines incluídas, clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário