quinta-feira, 2 de junho de 2011

SHELL VAI RECRUTAR NOVOS TALENTOS


O programa Novos Talentos da Shell vai recrutar, até o dia 27 de junho, recém-formados e universitários prestes a se formar interessados em trabalhar na empresa. O processo é destinado a jovens graduados entre dezembro de 2009 e dezembro de 2011. As inscrições devem ser feitas pelo site www.shell.com.br/rh
.
O salário é a partir de R$ 4,5 mil para oito horas diárias. Ao todo são 12 vagas, distribuídas entre os cursos de administração, economia, geologia, engenharia de petróleo, civil, mecânica, produção e química. Os selecionados vão atuar nos negócios de Exploração e Produção, Lubrificantes e Finanças da Shell. Uma das vagas será para trabalhar no escritório da Shell em São Paulo. As demais são destinadas à sede e à fábrica da empresa no Rio de Janeiro.
 .
“Nossa grande vantagem em relação à maior parte dos programas de trainee do mercado é que, no Novos Talentos da Shell, os selecionados já entram como funcionários, com contrato por prazo indeterminado”, destaca a analista de Recursos Humanos da Shell, Luiza Corrêa. A empresa também oferece como vantagens a possibilidade de desenvolver uma carreira internacional, diversos treinamentos, horários flexíveis e a oportunidade de colaborar nos projetos sociais desenvolvidos pela Shell.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário