sexta-feira, 17 de junho de 2011

CARREIRA INTERNACIONAL


Você sonha em trabalhar na cidade que já visitou várias vezes em sonho, recebendo salário em dólares ou euros? Confira dicas para fazer carreira lá fora e trilhar um caminho de sucesso
   
 Dominar muito bem o idioma 
Falar fluentemente a língua do país não apenas facilita a vida como aumenta as chances de emprego. Comece a estudar desde já!


Batalhar por uma especialização 
Cursar faculdade ou pós-graduação no país em que deseja trabalhar deixa seu currículo mais atraente para o empregador estrangeiro. O curso também vai ajudar você a conhecer pessoas que já trabalham na área desejada, o que pode abrir portas.


Conseguir um cargo em uma multinacional
Ser funcionária de uma empresa com escritórios fora corta caminho para pleitear vaga no exterior. E você não vai precisar pedir demissão, apenas concorrer a uma possível transferência.Investir em relacionamentos Cultivar amizades em outros cantos do mundo abre portas. Vale, por exemplo, manter contato com a colega que mudou para a Europa. Quanto mais pessoas você conhecer fora do Brasil, melhor!

Um comentário:

  1. As inscrições para o curso de especialização em CONTABILIDADE INTERNACIONAL na PUC-Campinas vão até 19 de junho. O curso tem duração de três semestre e as aulas são aos sábados.
    Acesse o site para mais informações:
    http://www.puc-campinas.edu.br/pos/lato/curso.aspx?id=46

    ResponderExcluir