quarta-feira, 8 de junho de 2011

OPERÁRIO MORRE ELETROCUTADO COM BETONEIRA


 Fonte: Jornal de Uberaba 

Uberaba/MG - Acidente de trabalho fez mais uma vítima fatal. O incidente aconteceu na manhã do dia 2 de junho, quando, segundo testemunhas, o operador Romário, 19 anos, trabalhava no pátio de uma empresa situada às margens da avenida Filomena Cartafina, no Distrito Industrial III, a 22 quilômetros de Uberaba. Ele trabalhava com uma betoneira no canteiro de obras de manutenção de baias e armazéns de adubo, quando, em determinado momento, foi atingido por uma descarga elétrica, após um curto-circuito na betoneira. Com o impacto, o jovem foi arremessado a alguns metros, ficando caído inconsciente. Trabalhadores da empresa o colocaram dentro de uma ambulância e o socorreram, sendo que os outros profissionais acionaram o resgate via 193. 

Viaturas de resgate e salvamento do Corpo de Bombeiros, comandadas pelo sargento BM Leal, foram até o km 14 da avenida Filomena Cartafina, próximo à fazenda das Toldas, e interceptaram a ambulância. Militares constataram que Romário havia sofrido uma parada cardiorrespiratória e foi levado em estado gravíssimo para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM). Minutos após dar entrada no hospital, Romário não resistiu aos ferimentos e morreu. 

O corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente liberado para seus familiares. Ele era natural de Araripina (PE) e residia com seus familiares em Igarapava (SP), 

Nenhum comentário:

Postar um comentário