sábado, 19 de fevereiro de 2011

INGLÊS PARA UM BOM TRABALHO

O Brasil está assistindo a uma transformação no setor educacional privado. O número de escolas que oferecem uma educação bilíngue tem crescido consideravelmente para atender às demandas do mercado. Os pais veem a necessidade de dar a seus filhos uma educação alinhada com um mundo cada vez mais pluricultural e interligado, que exige das pessoas ferramentas que as habilitem a participar efetivamente dessa nova realidade. Uma dessas ferramentas é a fluência na lingua inglesa.

Para levar seus alunos a essa fluência, as escolas têm que oferecer programas bem fundamentados que levem a resultados palpáveis. Isso significa várias horas de uma exposição criteriosa ao idioma por meio de um programa tecnicamente bem estruturado, bem implantado, bem acompanhado e sobretudo, de uma metodologia eficaz.

O mercado atual exige a integração com o indioma inglês nas empresas, e para isso é fundamental o aperfeiçoamento com a profissão, pois não basta ser o profissional! tem que ser versátil com a comunicação com os estrangeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário