segunda-feira, 4 de julho de 2011

VAGAS PARA TRANEE NESTE MÊS


Este mês várias empresas vão abrir vagas para programas de trainee. A previsão é que alguns dos principais programas do país abram a seleção nos próximos 30 dias. O primeiro a divulgar uma data, durante a feira de carreiras da Faculdade de Economia e Administração da USP, foi o Itaú, que passa a receber inscrições no dia 14 de julho.
A cervejaria Ambev vai inscrever candidatos a estágio e trainee nesse período, assim como o Itaú e a Souza Cruz, que paga mais de R$ 6 mil no final do programa. Além dessas empresas, o mês costuma trazer as ofertas de trainee da concessionária CCR, logística ALL, Cyrela e Odebrecht, entre as mais conhecidas. A Volkswagen já abriu a seleção de recém-formados para 23 vagas e aceita inscrições até dia 14 de agosto.
O programa de trainee mais concorrido do Brasil, da cervejaria Ambev, que recebeu 72 mil inscritos para 22 vagas em 2010, tem a previsão de começar a receber inscrições no final de julho, ou mais tardar no início de agosto. A empresa fará também a seleção dos estagiários no mesmo período. Já o Itaú se destaca pelo número de vagas que oferece no programa de trainee: 100, o maior depois das empresas de consultoria. Além do salário mais alto entre as empresas que divulgam esse dado, a Souza Cruz oferece uma boa possibilidade de crescimento na carreira, uma vez que 40% de seus gerentes foram formados nesse programa e até membros da diretoria. Ascensão rápida é também o destaque da ALL logistica, que nenhum de seu presidentes assumiu o cargo com mais de 40 anos.
Agosto
Pelos menos quatro grandes empresas devem abrir seus programas de trainee em agosto. A previsão é que as Braskem volte a abrir cerca de 30 vagas no próximo mês, assim como a Coca-Cola, que oferece 15 vagas, e a Dow Química, com 20 a 30.
Com informações do Ig

Nenhum comentário:

Postar um comentário