segunda-feira, 25 de julho de 2011

OPORTUNIDADES NA BP ENERGY DO BRASIL - CONTRATAÇÃO IMEDIATA


A BP Energy do Brasil Ltda, que em maio recebeu aprovação da ANP para concluir a aquisição de dez blocos de exploração e produção de petróleo no Brasil, está com aproximadamente cem oportunidades abertas, nas áreas técnicas e administrativas, para contratações imediatas. A BP é uma das maiores empresas de energia do mundo e emprega cerca de 80.000 pessoas. Possui atividades de exploração em 29 países, e suas 22.100 estações de serviços atendem cerca de 13 milhões de clientes por dia.

A iniciativa faz parte da estratégia da BP em desenvolver os recursos humanos locais, já que a mesma tem como valor a capacitação e o desenvolvimento de seus colaboradores através de treinamentos locais e no exterior. As contratações com foco em profissionais experientes no setor de óleo e gás já iniciaram e estão disponíveis no site da BP Global (www.bp.com). 

Os candidatos interessados devem acessá-lo e selecionar o Brasil para oportunidades locais. Para se candidatar a uma vaga aberta e/ou futuras oportunidades, o candidato deverá se cadastrar no site. A empresa não recebe currículos por e-mail.

Como parte da estratégia de atuação no Brasil, programas de estagio e trainees também serão lançados no final do ano. Estudantes e recém-graduados em engenharia de petróleo, geologia, administração, geofísica, engenharia de produção, economia, dentre outros, terão a chance de participar do processo seletivo. A BP Energy do Brasil Ltda entende que ambos os programas representam a oportunidade de atrair potenciais talentos para a companhia e contribuem para a carreira do jovem profissional.Atualmente, a BP no Brasil produz 25 mil barris de óleo por dia no Campo do Polvo, na Bacia de Campos.                                                          

Fonte: TN Petróleo

Nenhum comentário:

Postar um comentário