A embarcação, que entrará em operação no porto de Paracurú (CE), tem capacidade para transportar 30 metros cúbicos de água, 30 metros cúbicos de óleo, 60 toneladas de carga geral e 60 passageiros. Estará à disposição da Petrobras durante o período de contrato por 24 horas/dia, 365 dias/ano.
Segundo Fernando Cesar Barbosa, presidente da Brasil Supply, esse projeto é de grande relevância para o aquecimento da indústria naval brasileira e geração de novos empregos nas regiões nordeste e sudeste. Assim como a BSCO 01, as futuras embarcações da Brasil Supply serão construídas em estaleiros brasileiros e utilizarão mão de obra nacional.
A Brasil Supply S.A., constituída em 2002, é fruto da associação da Cotia com a BR Distribuidora, a Cepemar e o Grupo Gerhardt Santos. Tem como subsidiaria a BSCO Navegação, associação entre a Brasil Supply e a Cosepe, do México. A empresa foca no fornecimento de soluções integradas para a indústria do petróleo e gás em todo território nacional, atuando nas áreas de logística, gestão ambiental e de produtos químicos, oferecendo tecnologia e know-how de seus associados e parceiros ao mercado
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirsou maritimo com experiencia nestas areas - paracuru - guamare/natal - rio da janeiro e vitoria.
ResponderExcluirminha categoria MCB. exatamente nas areas de supply.
85 9913 2045. e-mail vaviavel5@bol.com.br sds mcb carlos